terça-feira, 21 de agosto de 2012

SÁBADO 100%

   Bem neste sábado foi muito bom ,eu acordei as 06:00 fui para o parque dos atletas,fui a primeira a chegar,tirei bastante fotos para apresentar o parque para vocês conhecer meu cantinho da caminhada e corrida,dei duas voltas foi ótimo trabalhei super bem durante o dia .
   É difícil acordar cedo,mas o bem estar a paz para o nosso corpo recompensa todo esforço.Depois do trabalho fui comprar umas roupinhas para malhar,cheguei em casa as 18:00 ,fui jogar vôlei de areia com meu  


esposo meu irmão e alguns amigos foi super divertido,jogamos de 19:30 ás 22:00 horas cheguei em casa as 22:40 tomei um belo banho e fui para uma festinha na minha rua.Pois nem só de trabalho e atividades físicas vivera o homem rsrsrsrsrsr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário