quinta-feira, 16 de agosto de 2012

CORPO MAGRO EM 65 DIAS

  Corpo magro ,bonito e saudável em 65 dias,pois eu não quero passar o meu aniversario com 83 quilos,quero estar linda ,leve e confiante.
   Minha programação nesses 65 dias vai ser muito intensa pois vai ser super corrida, então VEM COMIGO você que está na mesma situação .Meus dias vai ser repleto de  caminhadas,corridas,jamp,spinning,bicicleta,esteira,vôlei,pular corda,trabalho ,estudos e DIETA.
     Vou seguir esse desafio e vou conseguir conquistar meu objetivo,quero a ajuda de todos,vou postar fotos todos os dias,minha meta é chegar aos 60 quilos,perder 23 quilos de gordura em 65 dias .TORÇAM POR MIM.
      Que Deus me proteja das tentações,me de muita força e saúde pois tem que ter muita fé nesta caminhada para não parar no meio do caminho isso já aconteceu varias vezes comigo ,mas agora eu vou cumprir minha meta.PERSEVERANÇA DIA APÓS DIA. bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário