domingo, 5 de agosto de 2012

JANTAR DE DOMINGO

Nossa é tão difícil  permanecer na dieta no final de semana,ontem por exemplo no jantar comi 1 pedaço de pizza com  refrigerante só um copo mas em compensação hoje joguei 2 horas de vôlei na  areia e a alimentação foi super balanceada ,essa semana meu jantar vai ser baseado nesse prato de hoje,só vou mudar quando encontrar o macarrão japonês.Meu jantar hoje foi repolho refolgado no molho de tomate,cebola e pimenta ,salada de alface,abóbora japonesa com azeite e cheiro- verde,frango grelhado e cenoura crua ralada ,que delícia rsrsrsrsr há e lá para 23:40 vou preparar um chá verde  .O pior disso tudo é que tenho que preparar dois pratos no jantar pois meu esposo come tudo o que eu não posso ,que chato...mas eu entendo pois ele pode comer o que não posso afinal ele é bem magro e esta precisando engordar uns quilos mas isso não importa o que realmente importa é que ele adora saladas e parou de comprar refrigerantes e eu agradeço.  beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário