quinta-feira, 16 de agosto de 2012

CORRIDA E CAMINHADA EM UM LUGAR MARAVILHOSO

      Olá,está semana fiz inscrição para caminhada e corrida no parque dos atletas,em jacarepaguá onde foi o rock in rio,tem diversas atividades físicas como caminhada,corrida,tênis,vôlei,basquete,ginástica,futebol society,handebol e 2 academias.Fui super bem atendida,só levei o exame médico e preenchi uma ficha foi rapidinho inclusive para fazer incrição é de 7:00 as 22:00 horas,horário super flexível para quem trabalha e estuda ficou perfeito o parque funciona das 6:00 as 22:00 horas.
      Meu primeiro dia de camilhada foi na terça-feira dia 14/08/2012 ,cheguei as 7:00 horas primeiro uma profissional analisou minha pressão depois uma professora chamada Tatiana me orientou como começar a caminhada,a pista é ótima são 1.420 metros,a vista é bem bacana sem contar que é ao ar livre e tem toda segurança necessaria,fiz 02 voltas no periodo de 31 minutos a primeira volta foi rápida e a segunda moderada,espero que daqui uns meses eu esteja correndo e magra,simplismente AMEI recomendo a todos .beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário