segunda-feira, 16 de julho de 2012

Quero emagrecer com saúde

       Olá ,sou a Raquel Costa ,tenho 26 anos,sou capixaba mas moro no Rio de Janeiro .Bem vim para o Rio com 18 anos e 49 kilos (vou posta foto depois )com passar dos anos comecei a engordar sem parar atualmente estou pesando 85 kilos .                                                                                                  
        Determinei em minha vida que dessa vez eu vou conseguir pois não aguento mais ir nas lojas e nada fica bem no meu corpo, pode ser a roupa mais linda da loja fica um horror,quando coloco um jeans e uma camiseta coladinha pareço uma pamonha amarrada pelo meio ,as dobrinhas ,a gordurinha das axilas  aparecem e os braços fortes fica muito feio,eu  normalmente sempre uso blusão com jeans,quando coloco camiseta e vestido sempre uso um bolerinho para disfarçar . Comecei a seguir a R.A e atividade física faço spinning ,jamp e esteira conseguir perder 2 kilos em 24 dias pretendo melhorar meu desempenho na academia, não tenho muito tempo pois eu sou dona de casa ,estudo e trabalho. .
          Vou fazer a pesagem toda sexta- feira e postar para vocês, espero conquistar meus objetivos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário