quarta-feira, 25 de julho de 2012

Está difícil

     Essa semana está sendo difícil, pois meu curso vai ser todos os dias da semana ,de 18:30 as 21:30 ,inclusive no domingo que é das 8:00 as 17:00 horas  além de ser ser dona de casa,universitaria ,esposa,frequentar academia e trabalhar inventei de ser concurseira ,estou fazendo cursinho preparatório coloquei na cabeça que quero ser funcionária pública para ganhar estabilidade financeira, comecei a estudar este ano .Vamos ao que nos interessa rsrsrsrs
    Hoje estou indo muito bem na alimentação apesar do meu esposo ter feito 02 bolos de cenoura ontem ,hoje eu não comi ,ontem comi no café da manhã consciência pesou depois .
Alimentação de hoje:
    café da manhã:
  café preto
  02 fatias de pães (ligth) 
  01 colher de requeijão (ligth)
  almoço:
 02 colheres de arroz integral
 03 colheres de abobora apimentada
 01 filé de frango grelhado acebolado.
 depois escrevo outra parte da alimentação
 Quando cheguei do almoço no meu trabalho meu amigo estava com um copão de coca-cola e disse: __Raquel é para você.Gente eu repondi ,não quero ,ele disse: _você vai ter que beber.Eu disse: _Não possoooooo , foi ai que ele entendeu .Essas coisas sempre acontece quando estou de dieta incrível.Atualmente minha coca-cola está sendo 2 litros de água por dia.
 Vou confessar uma coisa ,estou morrendo de medo da pesagem de sexta- feira,pois, só consigo chegar na academia 22:40 que é depois do curso ....bjos

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário