domingo, 22 de julho de 2012

COMPRA DE ALIMENTOS

    Bem,hoje fui  ao mercado comprar  alguns alimentos para minha dieta  ,já que não tenho tempo ,tenho que planejar o que vou comer durante a semana hoje .Eu li alguns tópicos na net sobre alimentação saudável e tomei a decisão de trocar o sal tradicional pelo light pois nele contém 50 % a menos de sódio e comprei alguns alimentos termogênicos que são aqueles que fazem o organismo gastar mais energia para digerí-los.


    Comprei gengibre ,canela,pimenta , chá -branco ,pão light ,iogurte light,ricota,requeijão light,maçã,laranja,filé de frango,peixe ,leite desnatado e sal light.Durante a semana vou fazer uma dieta bem balanceável e bastante atividade física (jamp,spininng ,caminhada) e sexta feira vou fazer a pesagem ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário