domingo, 22 de julho de 2012

Domingo feliz d +

       Olá ,eu iria postar minha pesagem toda sexta_feira, porém ,eu me peso todos os dias ,hoje  fiquei tão feliz que vou compartilhar com todos.Na sexta  meu peso era de 84,700 fiz uma alimentação balanceada,mas no sábado eu comi um pão francês e café com leite ,11:00 horas  comi uma maçã, pois no sábado o lanche no meu trabalho é muito tarde, enfim, fiz a pesagem e  hoje e estou com 84.100 eu consegui eliminar 500 gramas em 2 dias sendo que antes levei 8 dias para eliminar 600 gramas.No trabalho conversei com um amigo ,eu disse a ele: -poxa fiz tanto esforço essa semana e perdi só 600 gramas .ele me disse :_Você tem que comemorar,tem que estar feliz pois eliminou 600 gramas .Eu pensei bem nessa resposta e comemorei bebendo 2 ,5 de água por dia rsrsrsrsrsr.Gente eu não vejo a hora de chegar aos 60 quilos ainda faltam 24 quilos,hoje a tarde vou fazer uma caminhada ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário